sábado, 18 de fevereiro de 2012

Set de objetos - "Inner Garden" by SIMcredible

Eu nunca fui de baixar muitos CC (conteúdo personalizado, em inglês) para o Sims 3, mas ultimamente encontrei uns que é impossível resistir. Agora o blog terá alguns cabelos, roupas e objetos feitos por outros sites, mas com seus devidos créditos, claro.

Abaixo você pode ver um set de objetos para sala de estar muito lindo, chamado Inner Garden, disponibilizado pela SIMcredible. Abaixo algumas imagens:






Para baixar, clique na imagem  do set na pág. principal. Depois, você tem duas opções: baixar o set inteiro ou só algumas partes. Para baixar tudo, clique em Collection File. Para baixar algumas coisas, clique, por exemplo, Bamboo, Coffe Table, etc.

4 comentários:

  1. o meu sims 3 foi sacado da net, se eu por exemplo efectuar donload do Inner Garden, isso não vai fazer com que perca todo o conteúdo guardado no meu Sims, pois não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Não, desde que você instale o conteúdo corretamente, não há perigo nenhum! :D

      Excluir
  2. depois do download o q eu preciso fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Depois de fazer o download, e só instalar no jogo. Aqui tem um tutorial: http://estilothesims.blogspot.com/2011/09/instalar-conteudo-package-para-o-sims-3.html

      Excluir

Por que não comentar? É rapidinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...